Pollyannas no Admirável Mundo Novo

quarta-feira, janeiro 29, 2003

tadinha da menina... por que tanto ódio nesse coração, querida kenga? aprenda a jogar o jogo do contente comigo e você verá, a vida ficará tão mais bonita!!! err, ok, eu sei. irony is for suckers. parei.


terça-feira, janeiro 28, 2003

Seus bandos de vagaus, será que nem na minha ausência vocês se poem a trabalhar????
Ahhh tenham dó, tratem de colocar este blog pra funcionar, afinal eu não posso entrar na net mais mas quando dá eu entro aqui pra dar uma bisbilhotada!
Beijos meus amores, e a Pollyanna que se foda! Afinal nunca gostei dela mesmo!


segunda-feira, janeiro 27, 2003

polly aqui é apaixonada por um cara. o cara reatou seu antigo namoro e polly ficou na mão.
pelo menos nenhum de nós morreu! e viva a polianice!!!


sexta-feira, janeiro 24, 2003

pô, eu tive a mesma impressão qaundo o visitei hoje cedo. parece que o blog mesmo não morre mas eu, pelo menos, tô quase morrendo. pfff...


quinta-feira, janeiro 23, 2003

esse blog morreu?


sexta-feira, janeiro 17, 2003

Hoje eu sofri pra caralho na mão do tatuador...
3 horas de dor...
Nem tá doendo agora!
E a tatuagem tá ficando mais bonita ainda...


quinta-feira, janeiro 16, 2003

eu e minha irmã-in-law fizemos cookies vegans. quem quiser, fale com a gente. não ficaremos ricas porque só acertamos a última receita e perdemos um bocado de ingredientes, mas as pessoas que comerem nossos quitutes realmente ficarão felizes porque nós somos fodonas!

eu e minha irmã-in-law cecília faremos cookies vegans. quem quiser, fale com a gente. ficaremos ricas e felizes e as pessoas que comerem nossos quitutes ficarão felizes também porque estarão ingerindo um bocado do nosso amor... ;) ai ai
sou ou não sou super polianística?


quarta-feira, janeiro 15, 2003

Olha quem voltou?
Feliz da vida estou!
Afinal sou um pollyanno,
Nesse lindo mundo insano!

PS: Poeta é o caralho!

Meu pai me chamou de Margarida (aquela chatinha metida que usa óculos e é apaixonada pelo Denis O Pimentinha), mas tudo bem, ele é uma cópia fiel do Sr. Wilson mesmo!
Por falar nisso hoje é aniversário do dito cujo, e ele como sempre continua um mala... pais... sempre chatinhos!

Pollyanno Anonimo, ouvi uma frase hoje que você vai A-D-O-R-A-R... que tal dar uma olhadinha aqui!


segunda-feira, janeiro 13, 2003

como ser uma pollyanna num mundo onde os melhores amigos somem e pessoas com a "esperança" tatuada tiram o chão de outras?
eu não entendo.


domingo, janeiro 12, 2003

antes tava com fome, agora comi muito, cadê a minha palavra de ordem?

Ontem fui com meu pai e minha mãe no Mr. Cucca comer uma torta maravilhosa de musse de maracujá com musse de chocolate como a Pollyanna Cravo e Canela havia me recomendado, mas estava fechado.
Daí fomos ao shopping, porque meu pai havia nos convidado para ir ao cinema, na hora de estacionar, onde eu gosto estava interditado, então pegamos uma vaga horrível. Assistimos 007 (que a única coisa que prestava era mesmo a música do The Clash - "London Caling"), levei blusa porque sempre é muito frio no cinema, pegamos um lugar láááá na frente, o que me rendeu uma bela dor no pescoço e acabei passando frio, porque a blusa estava na bolsa que estava na poltrona do lado da minha mãe que estava do lado do meu pai que estava do meu lado e eu não quis atrapalhá-los, hoje estou com o nariz escorrendo.
Na volta meu pai veio assoviando a mesma música "Era uma casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada..." e fez terrorismo comigo ao não querer parar num posto pra que eu comprasse meus cigarros, mas parou e eu comprei o cigarro, quanto cheguei em casa era mais de meia noite e acabei não saindo no meu último sábado de férias. E já não tinha saído na sexta porque caiu um temporal aqui e acabou com a luz por uma hora mais ou menos.
Hoje fui no aniversário do meu tio que se casou pela terceira vez... estava lotado da família dela, como sou uma merda de vegetariana tive que me virar com pão com salada de tomate e alface, a única coisa boa é que descobri que o irmão da minha nova tia foi o médico que me atendeu quando tive um pire-paque feio... e ele é realmente uma simpatia... de resto, só o mesmo tédio de sempre, mas pra que me preocupar com isso, é tão bom ver o dia nublado, o calor absurdo e o resfriado começando se alojar...

hoje eu andei num carro lindo. velhinho, mas confortável. tinha escrito táxi em uma das portas. em uma só das portas! eu estou apaixonada por ele... eu quero esse carro pra mim!


sexta-feira, janeiro 10, 2003

por que eu só me apaixono por quem nem olha pra mim? e, por que, quando as melhores pessoas do mundo se apaixonaram por mim eu não consegui retribuir?
ai, merde...


quinta-feira, janeiro 09, 2003

dona polly(w)anna cracker tá de volta à terra da sujeira e felicidade. viva são paulo! viva a fumacinha! ;)
e eu também acho que esse país tem tanta gente linda que dá vontade de chorar!


sexta-feira, janeiro 03, 2003

Sabe, as vezes a gente acaba desacreditanto nos pequenos encontros desencontrados da vida... só queria que o país fosse mais pequenino com este tanto de gente bacana dentro dele...
Virge, a Pollyanna me possuiu!!!!! S-O-C-O-R-R-O!
Droga, preciso logo de um canto novo pra mim, antes que eu encha isso aqui de besteirol!


quinta-feira, janeiro 02, 2003

Os homens só querem me comer, e agora, só querem pegar nos meus peitos porque coloquei piercing... ai que belezura...


Arriba muchacho!